É com muita tristeza que digo que este ano acaba iCarly, em novembro vai ao ar o ultimo episódio da série de maior audiência da Nickelodeon, depois de 5 anos a série chaga ao fim!. O que detona tudo que tinham falado sobre a 7ª Temporada. Confira tudo que a Nick disse abaixo:

Por cinco anos maravilhosos temos em nosso caminho através de inúmeros episódios da  maior série da web na terra … iCarly! Se nós estávamos assistindo Sam engolir um pedaço de cinco toneladas de presunto, vendo Carly enlouquecer totalmente sobre pequenos espaços confinados, observando Spencer tacando fogo nas coisas, ou explodindo de rir toda vez que Gibby ficando sem camisa por praticamente qualquer coisa, não há nenhuma chance de jamais esquecer as memórias que compartilhamos com esse elenco de sucesso mundial. Mas todas as coisas boas chegam ao fim em algum momento. Acaba de ser anunciado que este ano, iCarly vai ser sua estréia episódio final. Mas isso não é hora para chorar! É hora de comemorar!
Estamos levando esse tempo para olhar para trás em nossas melhores lembranças, a partir do momento Sam e Carly lutou por um sanduíche de atum, ao breve momento em Gibby se tornou o membro mais recente boy band de One Direction. Mas não são as únicas reminiscências os bons tempos tinha em Bushwell Plaza. O elenco todo vai para sempre ter um lugar em seus corações para esta série (e fantabulosamente engraçado) sensacional.
E só porque o show está chegando ao fim, não significa que o elenco está saindo! Eles tem toneladas de novos projetos alinhados para o futuro.
Assim, só porque o show está chegando ao fim, não significa que você não pode continuar a assistir a estas estrelas impressionantes ao ostentar o seu Penny-T para a vida. Nós sabemos que vamos …
Triste notícias para os fanáticos por iCarlya série teve seu fim confirmado. O siteTVGuide.com recebeu uma nota da Nickelodeon confirmando o fim da série de sucesso criada por Dan Schneider, que teve seu início há mais de 5 anos.

Em junho, o elenco se juntará pela última vez para filmar um episódio especial que encerrará a série iCarly, e que será exibido em novembro deste ano.
No anúncio, Dan conta…

“Todos de iCarly têm sido como uma família para mim durante este cinco anos. Quando filmarmos nossa última cena, sei que vai haver muitas lágrimas. Mas eu também sei que, na televisão, você não quer ficar pra sempre no lugar onde começou. Queremos terminar do jeito que sempre fizemos: de forma criativa”.

Foram várias conquistas ao longo destes 5 anos, ao começar com sua estréia, assistida por mais de 5 milhões de pessoas. Mais tarde, iCarly veio a se tornar o programa mais visto da TV a cabo americana! Sem falar nos inúmeros prêmios, indicações, reconhecimentos, toda a fama e a legião de fãs que tem crescido cada vez mais.
Na mesma nota, Marjorie Cohn, a presidente de desenvolvimento e programação daNickelodeon, disse…

“iCarly tem sido definitivamente um programa de empoderamento com crianças graças ao seu humor centrado, irreverente e inteligente que as famílias ao redor do mundo tanto adoram. Com seu formato clássico de comédia e seus personagens, iCarly sempre terá uma casa na Nickelodeon”.

iCarly tem sido uma série inovadora, trazendo temas e assuntos nunca antes usados em séries americanas – o que acabou fazendo dela uma série tão popular. Convidados ilustres e fãs do programa já participaram de episódios, incluindo a Primeira Dama dos EUA Michelle Obama, as bandas One DirectionPlain White T’s, os atores Jim Parsons, Tina FeyJimmy Fallon, dentre muitos outros. Diversas pessoas influentes, como o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, também já reveleram serem fãs do programa.
Em seu depoimento sobre o fim da série, o criador acrescenta…

“Espero que o legado de iCarly seja que foi um programa verdadeiramente engraçado que fez pessoas de todas as idades rirem, sorrirem, e se sentirem bem. Aos fãs da série, eu gostaria de dizer “Obrigado” um milhão de vezes por todo o amor, apoio e verdadeira paixão que eles têm mostrado por iCarly. São os fãs que fizeram de iCarly um grande sucesso, que nos convidaram para entrar em suas casas diariamente para entretê-los. Como você pode dizer “obrigado” às milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo por nos levar para suas casas todos os dias? É incrível. Eu gostaria muito de levar cada fã de iCarly para jantar e dar a eles um grande “abraço de urso”!

Ao mesmo tempo em que ficamos felizes por ver Miranda seguir novos rumos em sua carreira, ficamos tristes por ver uma parte da nossa vida acabar. Aceitando ou não, iCarly não foi simplesmente “uma série”. Foi um meio de nos fazer felizes, nos fazer rir com nossos famíliares e amigos, nos trazer bons momentos, boas risadas e boas histórias como contadas em cada episódio. Mas tudo tem o seu fim! Acompanhamos a série há cinco anos, sendo ela parte da nossa infância/adolescência, e a levaremos para sempre em nossos corações!
Aproveitem cada episódio novo, pois chegará um momento em que não os teremos mais. Aproveitem todas as piadas, as risadas, as besteiras mostradas nas séries, as mensagens que, indiretamente e diretamente, os atores e personagem nos passam… aproveitem os últimos momentos! E, em nome de todos os fãs, nós agradecemos ao criador – Dan -, ao elenco – Miranda, Jennette, Jerry, NathanNoah -, à toda a equipe, toda a produção, todos os convidados e atores secundários… obrigado à todos que nos proporcionaram todos esses bons momentos de uma forma que só iCarly poderia nos trazer.

Créditos ao iCarlyBRNick
Anúncios