Imagem do capítulo “iMeet The First Lady” representando a despedida do elenco de “iCarly”!

Que triste notícia! Nessa semana, a equipe e elenco de “iCarly” estão gravando o último episódio do seriado. “iCarly” foi (e sempre será) um dos maiores sucessos da Nickelodeon, batendo recordes de audiência incríveis, como por exemplo, o episódio “iSaved Your Life” com 12.4 milhões de espectadores. O sucesso também conquistou crianças e adolescentes por todo o mundo, incluindo o Brasil.

Miranda Cosgrove, que interpreta Carly no seriado, está tentando aproveitar ao máximo cada segundo desta semana especial. Confira o que Miranda comentou sobre as gravações do último episódio:

Semana mais difícil da minha vida. Filmando o último episódio de iCarly. #memories #makingthemostofeverysecond

Além de Miranda Cosgrove, outras estrelas e Dan Schneider, criador de “iCarly”, comentaram sobre a última semana da produção do seriado.

Noah Munck

Triste e louca semana. Muitas lágrimas. Nós estivemos juntos por muito tempo, estranho ver isso chegando a um fim. Eu sentirei falta de todos vocês cinco.

Nathan Kress

Obrigado a todos vocês pelo carinho e apoio. Essa é absolutamente a semana mais difícil de minha vida. Tentando obter o máximo de todos os segundos finais.

 Jerry Trainor

Esse último episódio de iCarly é como nadar em um oceano de lágrimas. Tão difícil, tão divertido, tão inesquecível.

O fim de “iCarly” é tão triste para nós, grandes fãs, quanto para a equipe e estrelas, grandes artistas. E, claro, grande mérito a Dan Schneider e sua empresa, que criou o seriado e escolheu atores e atrizes incríveis!

Como você acha que deve estar sendo essa semana para a equipe e as estrelas?

Agora que tal relembrar uma imagem divulgada por Dan em seu twitter e logo após aqui no TED do ÚLTIMO CAPÍTULO DE iCarly .

Créditos ao Central Nick News e ao The Extreme Downloads Novidades.

Anúncios