Victorious-logo2

 

Foram adicionados os últimos episódios de Victorious, faltando somente um episódio a série Brilhante Victória chega ao seu fim no dia 02/02, e agora divulgo a vocês os episódios 10, 11 e 12 com suas respectivas sinopses e depois o link da secção de downloads!

Após Tori ser escolhida para ser a capitão de um game show chamado “Espremedores de Cérebro” (Brain Squeezers), todos os seus amigos tentam suborna-la para ela os escolherem, pois o time vencedor ganha $10.000,00. Por fim, Tori escolhe para ser seu time: Robbie, Beck e André. No dia do game show, todos tem uma discussão e ficou decidido que: O time azul será Tori, Cat, Sinjin e Trina e o time amarelo será Jade, Robbie, Beck e André. Ninguém conseguiu acertar a nenhuma pergunta e para cada resposta errada, tinha um tipo de punição. Na pergunta final, Tori escolhe Cat para responder e ela acaba acertando, então, Tori tem que pegar todo o dinheiro em 10 segundos, porém, ela não consegue, pois um homem muito grande senta em cima dela, assim eles perdem tudo.

– Brain Squeezers

Tori e sua turma participam de uma competição para ver quem consegue ter o maior número de seguidores no theslap.com. Quando Trina consegue ter uma quantidade exorbitante de seguidores, Tori fica acordada a noite toda tentando conseguir mais do que ela. Então, todos tentam conseguir mais seguidores de várias formas: Cat tenta fazer 1,000 posts por dia sobre assuntos aleatórios; Robbie faz um concurso para alguém dar-lhe uma reforma completa; Beck tira várias fotos “sexys” suas e faz uma transmição ao vivo dele lavando o carro sem a camisa; Jade ameaça a todos para segui-la no theslap.com; e André faz filma Tori e sua avó brigando, porém, a turma precisa fazer um curta-metragem, mas não será fácil. Depois de tentar conseguir vários seguidores, eles acabam brigando e quem mais conseguiu seguidores foi André e Trina. No final, Sinjin fala que há três meses, Trina pediu para ele hackear o theslap.com e mudar os 37 seguidores de Trina para 977. O curta-metragem foi um desastre, pois todos os atores não trabalharam direito, tentando conseguir o maior números de seguidores.                                                                                                                                                                                             – The Slap Fight

Tori foi convidada para cantar o hino nacional em um jogo de basquete na televisão. Ela está preocupada em esquecer a letra da música, mas ela se encontra em uma situação muito mais difícil com o mascote da equipe. Jade e Robbie começam a ficar desconfiados quando percebem que Cat está agindo agindo estranhamente, como a compra de embalagens de refrigerante, escovando os dentes na escola e sua bicicleta estacionada depois de horas em frente à escola. Ambos perseguem Cat ao redor da escola, mas acabam perdendo-a no teatro Black Box e percebem qu ela está na casa de Tori. Mais uma vez, eles questionam o que ela tem feito, mas é interrompida por Tori cantando o Hino Nacional. Depois, eles levam Cat para a escola ao seu pedido e Jade e Robbie a segue novamente. Eles acompanham ela para sótão da escola onde ela revela que está morando na escola (sendo a razão que seus pais e seu irmão louco estão em Idaho para fazer um tratamento e Cat não tinha parentes próximos para ficar com ela. Sua Avó também foi e aparentemente não irá voltar, pois ela se mudou para Veneza, Itália). Tanto Jade quanto Robbie não gostaram da idéia de deixar Cat sozinha no sótão com ratos insanos, então Robbie tenta passar o tempo com ela, enquanto Jade descobre que a avó de Cat, na verdade, está em Venice, Califórnia. Então, Cat vai morar com sua avó até sua família chegar.

                                                                                                                                                                                 – Star-Spangled Tori

secção ted

Anúncios