kca-logo

Acaba de ser disponibilizado para download o KCA 2013 pelo servidor MEGA, então você já pode começar a baixar a seguir o link da secção de downloads e um AVISO IMPORTANTE.

secção ted

Avisos Importantes______________________________________

Pessoal durante o período em que o The Extreme Downloads ficou inativo recebi muitos comentários para atualizar links e séries, eu responto que “em breve” irei resolver mas eu as vezes termino me esquecendo por isso para me facilitar e para que os pedidos de vocês seja atendidos mais rapidamente decidi publicar um formulário para pedidos então a seguir apresento o endereço que também pode ser encontrado na aba “Pedidos”.

  Formulário

Pessoal também quero informar que a principal causa para a diminuição das postagens é a minha falta de tempo para o site por isso abri vagas para quem quiser ajudar com o nosso projeto, a seguir a presento link explicando melhor, por favor PEÇO QUE SE INSCREVAM, S EVOCÊ TEM TEMPO E QUER AJUDAR COM O THE EXTREME DOWNLOADS ENTÃO SE INSCREVA.

link

