The Extreme Downloads (Beta)

Rápido, simples e fácil!

Winx – O Segredo do Reino Perdido

Filme1

Sinopse: O filme é sobre Bloom, a única sobrevivente do reino Dominó, que deseja encontrar os seus país. Bloom e suas amigas vão em uma busca de Oritel e Marion, os país verdadeiros de Bloom, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. As meninas procuram Hagen, um ferreiro que forjou a espada do Rei Oritel, o pai de Bloom. Uma espada que é dita ser inseparável de seu proprietário. Hagen é incapaz de ajudar a Bloom, e, desanimada, ela retorna à Terra, onde é visitada em um sonho por sua irmã, Daphne. Ela incentiva Bloom a continuar em busca de seus pais e dá a Bloom sua máscara, o que permite que Bloom veja como era Domino antes de sua destruição.

Quando viajando para a Dimensão Obsidian, Bloom descobre, depois de enfrentar uma feiticeira do mal chamada Mandragora, que Mariam foi absorvida para dentro da espada de Oritel, e que apenas um rei pode liberar-la e recuperar todo o reino de Domino. Depois de grandes descobrimentos feitos por Bloom, pelas Winx, e pelos especialistas, e depois de derrotar as três bruxas ancestrais, Sky – que é agora o novo rei da Eraklyon, depois que seu pai o dá o trono – consegue liberar a espada de Oritel, liberando Mariam, Oritel e todos os habitantes de Domino. O reino de Dominó então renasce, e Bloom finalmente reencontra seus pais biológicos. Durante uma festa para comemorar esta vitória, Sky propõe Bloom em casamento e ela aceita imediatamente.

No final do filme, é revelado que ao destruírem a dimensão Obsidian, as Winx inconscientemente libertaram as três bruxas ancestrais. Elas, então, são mostradas com as suas descendentes, as Trix – Icy, Darcy e Stormy.

Dados do Filme

Idioma: Português – Br

Legenda: S/L

Duração: 1h23min49s

Servidor: YouTube

Download

Winx – O Segredo do Reino Perdido

Regras * Não xingue outros usuários. * Não faça propaganda de outros Sites/Blogs. * Não use palavras obscenas. * Não Discrimine outros usuários. Os usuários que não obedecerem a estas regras teram seus comentários removidos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: